arrow_backVoltar

Experience Day

Famiglia cria para Conectis

27.10.06

A Famiglia acaba de criar mais um anúncio para comunicar o Experience Day, da Conectis, agência de experience marketing.


A peça mostra dois cartões de visita tomando sol e se refrescando numa bóia d´água. O anúncio será veiculado na revista IstoÉ Dinheiro, que começa a circular neste sábado (28), e no próximo dia 30, na Gazeta Mercantil.


A peça tem o seguinte título: “Business as unusual”.

O Experience Day vai acontecer de 17 a 19 de novembro no Hotel Blue Tree, em Mogi das Cruzes, para apenas 120 convidados, selecionados entre os executivos das 1000 maiores empresas do Brasil.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.


Ficha Técnica:


Título: “Business as unusual”
Anunciante: Conectis
Produto:Experience Club
Agência: Famiglia
Criação: Fernando Nobre, Carolina Markowikcz e Juliana Pontual  
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Fotógrafo: Paulo Mercandante
Produção gráfica: Jomar Farias
Fotolito: RWA
Aprovação/cliente: Ricardo Natale

Experience Day

/