arrow_backVoltar

Experiência de consumo

Sax chega ao mercado

20.08.12


Eduardo Schubert (ex-sócio e fundador da Indicator Pesquisa de Mercado), Érika Agostino e Jorge Kodja (ex-Nielsen, GfK, Ipsos e TNS) acabam de lançar a Sax, empresa que tem como objetivo ajudar as empresas a "aumentar a qualidade da experiência de consumo".



Suas atividades vão da investigação criativa à geração de insights, estudos de qualidade de serviços, passando por programas de formação e motivação de pessoal de linha de frente (atendimento) e desenho de processos (service design).



Schubert é o sócio responsável pelas disciplinas ligadas à transformação (programas de formação, de motivação e service design); Erika é a sócia encarregada dos estudos de qualidade de serviço e Jorge Kodja, sócio responsável pelos estudos de comportamento de shopper (compra).



“Hoje, é impensável apenas apontar problemas ou timidamente indicar possíveis soluções. É preciso ir muito além. As empresas procuram avidamente por ideias inovadoras que as ajudem, em seu ambiente competitivo, a aumentar vendas e ser mais lucrativas. Isso não se faz sem ser especialista, sem conhecer o negócio do cliente, sem ser inovador”, acredita Schubert.



A Sax tem sede em São Paulo e já estão entre seus clientes empresas como Natura, Habib’s, LG, Caixa Econômica Federal, Kraft e J&J.


Experiência de consumo

/