arrow_backVoltar

Experimente Algo Novo

Bullet usa GPS em promoção de OMO

27.07.10

A marca OMO lança nesta terça-feira (27) a promoção "Experimente Algo Novo com OMO".


Desenvolvida em parceria com a Bullet, a promoção acontecerá de 01° de agosto a 19 de setembro, para o lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza.


A ação vai premiar consumidores com uma filmadora digital que será entregue em um evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana com atividades como tirolesa e bóia-cross.


“Acreditamos que as crianças precisam ter a liberdade de serem só crianças e de experimentarem coisas novas. Procuramos incentivar esse conceito em toda a campanha de lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza”, defende Regina Camargo, gerente de marketing de OMO.


Segundo a Bullet, a promoção trará o "primeiro vale-brinde ativo do mercado brasileiro". Um dispositivo de GPS será colocado dentro das embalagens premiadas, sem alteração no peso ou causar percepção ao balançar o produto.


A tecnologia, desenvolvida especificamente para essa ação, vai permitir que a equipe de OMO perceba o deslocamento da embalagem a partir do PDV e encontre o consumidor para o anúncio da premiação, fazendo uma surpresa a ele, ou seja, o prêmio "irá atrás do consumidor".


“Foi uma forma que encontramos para impactar o consumidor. Ele estará em casa, logo após as compras e sua campainha irá tocar com a equipe de OMO para premiá-lo.” afirma Fernando Figueiredo, presidente da Bullet.


A agência F.biz. criou o hotsite interativo, que entrará no ar a partir de agosto.


Além de informações gerais, no site será possível acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual, que vai indicar onde foram localizados os ganhadores ao longo da promoção, assim como a foto de cada premiado e o vídeo de alguns dos ganhadores sendo surpreendidos pela equipe de OMO no anúncio da premiação.

Experimente Algo Novo

/