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Piraquê brinca com IA, em campanha
A marca de biscoitos Piraquê apresenta a família de leite Maltado Black, em campanha criada pela Lew’Lara\TBWA.
A partir do conceito “Experimente o Original”, sob o posicionamento da marca, “A Receita é ser original”, o filme (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (12), brinca com a inteligência artificial, que "cria" a partir de dados e informações já existentes, e reforça que, "original mesmo só os produtos Piraquê".
Além do comercial, o esforço conta com peças para mídia out of home, digital e novo design system para suas comunicações.
“O termo 'originalidade' pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou a característica de ser autêntico e criativo. Piraquê
se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar. Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê”, observa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Ficha Técnica:
Título: Experimente o original
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Piraquê
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento
Assistente de Arte: Caroline Martins
Redação: Thomas Paiva
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Evelin Batista, Christiane Kristensen, Maria Ramos, Kézia Tonon e Ana Knoll
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Thauanne Menezes e Isabela Sciuto
Conteúdo: Mynd
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luisa Sotero
Mídia: Henrique Farias, Mariana Sobreira, Douglas Moreira e Nicole Jesus
BI: Leonardo Cunha e Guilherme Barreto
CCOO: Elise Passamani
Produção digital: Renata Abbud
Produtora: Murupi Digital
Produção de RTV: Murillo Moretti, Ana Borges, Rafael Azevedo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Fotografia: Cadu Lopes
Produtora de Filme:
Czar Sp
Direção:
Paladino
Managing Partner:
Pedro Giomi
Managing Director / Produtor Executivo:
Rodrigo Castello
Line Producer:
Mariê Nunes e Gabriel Ramires
Direção de Criação:
Diana Falcão
Direção de Produção (LANDSCAPE):
Renata Munaretto e Alex Missaka
Assistente de direção (1º):
Iuri dos Santos
Assistente de direção (2º):
Marta Miranda
DOP:
Fernando Oliveira
Production Designer:
Andrés Zarza
Popo Manager:
Maria Helena Belo Barbosa Mello
SFX:
Bruno Steguer e Gui Steguer
Produção:
Cris Moura e Daniela Guedes
Casting:
Alice Wolfenson & Neto Avena
Costume Designer:
Giovanna Moretto
Maquiagem/Cabelo:
Roger Garcia
Direção (SECOND UNIT):
Talita Menezes
DOP (SECOND UNIT):
Diego Romero
Culinarista / Produção de Alimentos:
Luiz Guedes
SFX (PRODUCT):
Miranda Gibin
Pós-Produção:
Clan VFX
Direção de Pós-Produção:
Troop post
Edição:
Marcelo Vogelaar e Ricardo Pinheiro - Ganso
Color Grading:
Henrique Reganatti (Zumbi Post)
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Aprovação Cliente: Fabio Melo, Mariana Gentil, Thierry Galves, Juliana Randmer, Thais Martini, Barbara Silva, Sandra
Sarachini e Larissa Freitas