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Experimente o original

Piraquê brinca com IA, em campanha

13.05.24

A marca de biscoitos Piraquê apresenta a família de leite Maltado Black, em campanha criada pela Lew’Lara\TBWA.

A partir do conceito “Experimente o Original”, sob o posicionamento da marca, “A Receita é ser original”, o filme (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (12), brinca com a inteligência artificial, que "cria" a partir de dados e informações já existentes, e reforça que, "original mesmo só os produtos Piraquê".

Além do comercial, o esforço conta com peças para mídia out of home, digital e novo design system para suas comunicações.

O termo 'originalidade' pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou a característica de ser autêntico e criativo. Piraquê
se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar. Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê”, observa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Título: Experimente o original

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente:  M. Dias Branco

Produto:  Piraquê

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação:  Thiago Lacorte

Direção de Arte:  Alexandre Nascimento

Assistente de Arte: Caroline Martins

Redação:  Thomas Paiva

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Evelin Batista, Christiane Kristensen, Maria Ramos, Kézia Tonon e Ana Knoll

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo, Thauanne Menezes e Isabela Sciuto

Conteúdo: Mynd

Relações Públicas:  Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO:  Luisa Sotero

Mídia: Henrique Farias, Mariana Sobreira, Douglas Moreira e Nicole Jesus

BI: Leonardo Cunha e Guilherme Barreto

CCOO: Elise Passamani

Produção digital: Renata Abbud

Produtora: Murupi Digital

Produção de RTV: Murillo Moretti, Ana Borges, Rafael Azevedo

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho

Fotografia: Cadu Lopes

Produtora de Filme:
Czar Sp

Direção:
Paladino

Managing Partner:
Pedro Giomi

Managing Director / Produtor Executivo:
Rodrigo Castello

Line Producer:
Mariê Nunes e Gabriel Ramires

Direção de Criação:
Diana Falcão

Direção de Produção (LANDSCAPE):
Renata Munaretto e Alex Missaka

Assistente de direção (1º):
Iuri dos Santos

Assistente de direção (2º):
Marta Miranda

DOP:
Fernando Oliveira

Production Designer:
Andrés Zarza

Popo Manager:
Maria Helena Belo Barbosa Mello

SFX:
Bruno Steguer e Gui Steguer

Produção:
Cris Moura e Daniela Guedes

Casting:
Alice Wolfenson & Neto Avena

Costume Designer:
Giovanna Moretto

Maquiagem/Cabelo:
Roger Garcia

Direção (SECOND UNIT):
Talita Menezes

DOP (SECOND UNIT):
Diego Romero

Culinarista / Produção de Alimentos:
Luiz Guedes

SFX (PRODUCT):
Miranda Gibin

Pós-Produção:
Clan VFX

Direção de Pós-Produção:
Troop post

Edição:
Marcelo Vogelaar e Ricardo Pinheiro - Ganso

Color Grading:
Henrique Reganatti (Zumbi Post)

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Aprovação Cliente: Fabio Melo, Mariana Gentil, Thierry Galves, Juliana Randmer, Thais Martini, Barbara Silva, Sandra
Sarachini e Larissa Freitas

Experimente o original

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