arrow_backVoltar

Exploring Nanomoments

Mercado Livre e Miami Ad School oferecem curso gratuito

11.06.21

O Mercado Ads, unidade de negócio do Mercado Livre dedicada à publicidade, e a Miami Ad School anunciam o lançamento do curso virtual e gratuito "Exploring Nanomoments", que promete apresentar ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos "nanomoments".

"Atualmente, uma marca estar presente apenas no dia-a-dia do consumidor, não é mais suficiente. É preciso ser relevante para fazer parte da jornada de cada indivíduo. Esse olhar profundo aos detalhes é o que chamamos de nanomoments", explica Renato Jun Okida, coordenador do curso - que terá sete horas de duração - ao lado de Raul Santahelena.

O objetivo é capacitar profissionais da indústria criativa a identificar os melhores "nanomoments" para atuação das marcas. Também vai apresentar as ferramentas e formatos do Mercado Ads para cada marca em seu segmento de atuação.

O curso é direcionado a agências que trabalham com o Mercado Ads e é indicado para times de criação/conteúdo, planejamento estratégico e mídia.

A primeira turma terá acesso aos módulos "Meet & Greet", "Zeitgeist Hacking", "Nanomoments - Data & Insights", "A real jornada do consumidor" e "Create like an insider".

"As marcas precisam se mostrar relevantes, fazendo parte da jornada dos consumidores da forma mais natural possível. O curso vai desenvolver essa criatividade para atingir os objetivos das marcas de maneira mais assertiva e nos melhores momentos e com as melhores mensagens", argumenta Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor-geral da Miami Ad School.

Exploring Nanomoments

/