Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HSBC lança app criado pela Grey
O HSBC lança nesta terça-feira (10) um aplicativo para Facebook, criado pela Grey Brasil, que tem como proposta, ao invés de oferecer o extrato da sua conta, o "extrato da sua vida" um extrato online, cujo saldo pretende mostrar como o usuário escreve a sua história e interage com seus amigos.
O app apresenta a trajetória de vida do internauta baseada em níveis como Lugares, Ocupação, Eventos, Relacionamento, Mundo, Interesses, Amigos, Família e Posts.
A ferramenta permite, por exemplo, avaliar o perfil em um clique e mostra se o usuário está mais para arroz de festa ou para ermitão , além de uma série de curiosidades sobre as atividades na rede social ao longo dos últimos meses.
A ideia é tentar engajar os usuários por meio do conceito de Gestão de Patrimônio e, assim como nas campanhas publicitárias, estimular a reflexão dos usuários a respeito do que realmente importa na vida.
Ficha Técnica:
Cliente: HSBC
Título: Extrato da sua Vida
Produto: Gestão de Patrimônio
Diretor de Criação: Daniel Pérez Pallares
Criação: Vinicius Silverio, Marcelo Florentino e Alberto Damasceno
Projetos: Breno Amorim e Bruno Fareleiro
Produtora de Tecnologia: Codify
Ilustração: Estúdio Pum
Atendimento agência: Leticia Meíra, Renato Fischer, Marcel Cerdan, Flavia Monte e Alberto Damasceno
Aprovação cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Camila Takemoto
Social Media: Facebook
Mídia: Davi Monteiro, Viviana Maurman, Sandra Mambre e Larissa Andrade
Planejamento: Sumara Osório, Carolina Longo e Marcella Braga
Valéria Campos