arrow_backVoltar

Faça parte

Milton Nascimento, Liniker e Xenia em live promovida pela Mastercard

27.07.20

Depois da live com Gilberto Gil e Iza (leia aqui), a Masstercard reúne agora Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em apresentação online na próxima sexta-feira (31), a partir das 20h30, com transmissão no canal do YouTube da marca, nos canais dos artistas e pelo Multishow.

Com o objetivo de arrecadar doações de pratos de comida, a ação faz parte do movimento "Faça parte: comece o que não tem preço", iniciativa liderada pela Mastercard e que pretende doar pelo menos 2 milhões de refeições para comunidades, em combate à fome e à pobreza.

Como na apresentação de Gil e Iza, a live terá um QR Code na tela para que o público possa fazer doações, que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania. Cada real doado será transformado em um prato de comida para as pessoas mais afetadas pela pandemia.

O encontro também foi idealizado por Zé Ricardo, curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, a pedido da WMcCann, que assina as peças que divulgam a iniciativa.

"Nosso movimento doou, até o momento, 1,5 milhão de refeições, que ajudaram famílias necessitadas neste momento difícil. Seguimos com o propósito de atingir nossa meta inicial e esse encontro que promoveremos entre Milton, Xenia e Liniker é mais uma das muitas ações que reforçam o nosso compromisso no combate à fome e aos impactos da pandemia", comenta Sarah Buchwitz, vp de marketing e comunicação da Mastercard.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Faça parte

/