arrow_backVoltar

Faça:mais

Rexona lança novo posicionamento global

10.04.13


A marca de desodorantes Rexona lança o posicionamento global "Faça:mais", com o objetivo de unificar sua identidade em todos os continentes.



A nova comunicação será lançada no dia 22 de abril, no Brasil, e é o maior investimento em uma única campanha na história da marca, segundo informa a empresa.



“O novo posicionamento convida e inspira nossos consumidores a fazerem mais, e Rexona oferece, por meio de seus produtos, a confiança necessária para isso. Você já sabe que seu desodorante não vai te deixar na mão, portanto sente-se seguro para ir além”, defende Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil.



Além do filme "Faça:Mais" (em breve no Clubeonline), adaptado no país pela Borghi/Lowe, a campanha contará com patrocínios e projetos especiais e peças para mídia exterior no Rio e em São Paulo.



A comunicação terá ainda ação de ativação, que buscará mobilizar seus consumidores a “fazerem mais”.



Visualmente, a marca também ganha uma nova identidade, com design global padronizado.



Ficha Técnica:



Agência Local: Borghi/Lowe



Cliente: Unilever | Rexona Women & Rexona Men



Nome do filme: DO:MORE Anthem



Agency Producer (Deutsch): Lauren Ziffer (VP, Executive Producer)



Production Company: Serial Pictures (NY & LA offices)



Dire­­­ção: Diretor (Serial Pictures): Samuel Bayer



Post Production: Lost Planet (NY) Graphics / EFX: Logan (LA)



Versões: 30,10,7,5



Ano de produção: Novembro 2012



Local de produção (país): Santiago - Chile


Faça:mais

/