Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rexona lança novo posicionamento global
A marca de desodorantes Rexona lança o posicionamento global "Faça:mais", com o objetivo de unificar sua identidade em todos os continentes.
A nova comunicação será lançada no dia 22 de abril, no Brasil, e é o maior investimento em uma única campanha na história da marca, segundo informa a empresa.
O novo posicionamento convida e inspira nossos consumidores a fazerem mais, e Rexona oferece, por meio de seus produtos, a confiança necessária para isso. Você já sabe que seu desodorante não vai te deixar na mão, portanto sente-se seguro para ir além, defende Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil.
Além do filme "Faça:Mais" (em breve no Clubeonline), adaptado no país pela Borghi/Lowe, a campanha contará com patrocínios e projetos especiais e peças para mídia exterior no Rio e em São Paulo.
A comunicação terá ainda ação de ativação, que buscará mobilizar seus consumidores a fazerem mais.
Visualmente, a marca também ganha uma nova identidade, com design global padronizado.
Ficha Técnica:
Agência Local: Borghi/Lowe
Cliente: Unilever | Rexona Women & Rexona Men
Nome do filme: DO:MORE Anthem
Agency Producer (Deutsch): Lauren Ziffer (VP, Executive Producer)
Production Company: Serial Pictures (NY & LA offices)
Direção: Diretor (Serial Pictures): Samuel Bayer
Post Production: Lost Planet (NY) Graphics / EFX: Logan (LA)
Versões: 30,10,7,5
Ano de produção: Novembro 2012
Local de produção (país): Santiago - Chile