arrow_backVoltar

Facebook, Coca-Cola e Terra

Evento sobre música nas plataformas digitais

04.04.11

A Kappamakki Digital, especializada em projetos digitais relacionados ao universo do entretenimento, realiza no dia 7 de abril, em São Paulo, o workshop “Inteligência Musical: experiências que apontam novos caminhos para o mundo da música nas plataformas digitais”.


O evento vai discutir caminhos e oportunidades para se promover marcas e artistas com o uso de plataformas de relacionamento online.


Um dos palestrantes do workshop será o growth manager do Facebook, Ricardo Sangion, que falará sobre como a rede social pode ser utilizada por artistas e marcas. 


Thiago Ramazzin, diretor do Sonora para América Latina e EUA, irá contar sobre como o serviço de músicas do Terra interage com seus públicos por meio de sites de relacionamento.


Também integram a programação do workshop dois executivos da Coca-Cola: Gian Martinez, Creative & Design Excellence Senior Manager, e Marry Zerkowski, Creative Excellence Producer Strategist Manager. Os dois farão palestra sobre como a empresa vem inserindo a plataforma música em suas estratégias de marketing, incluindo ações que envolvem redes sociais.


O evento acontecerá no dia 7 de abril, das 9h30 às 13h, no Hotel Tivoli Mofarrej, localizado na Alameda Santos, 1437.

Facebook, Coca-Cola e Terra

/