arrow_backVoltar

Facebook of Thrones

Fuel em campanha para Saída de Emergência

30.09.13


A Fuel Lisboa assina campanha impressa para a Editora Saída de Emergência, especializada em livros de ficção em fantasia.



A empresa foi a primeira a lançar em Portugal a saga "Guerra dos Tronos", cujo nome original é "Crônicas de Gelo e Fogo", muitos anos antes de virar sucesso na TV.



Como a Saída de Emergência vai entrar no mercado brasileiro e no Facebook, a agência criou comunicação que traz os personagens de Westeros (a terra fictícia onde se passa “A Guerra dos Tronos”) ao cotidiano das redes sociais. 



Na ficha técnica, está o brasileiro Marcelo Lourenço, que assina a direção de criação da campanha ao lado de Pedro Bexiga.



Para curtir no Facebook, basta buscar Saída de Emergência Brasil.



Ficha Técnica:



Agência: FUEL

Cliente: SAÍDA DE EMERGÊNCIA EDITORA

Produto: INSTITUCIONAL

Direção Criativa: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA

Copy: MARCELO LOURENÇO / RITA CARMO

Diretor de arte: PEDRO BEXIGA / NÁDIA REIS

Produtor Agência: PEDRO SILVA / RITA SANTOS  


Facebook of Thrones

/