arrow_backVoltar

Facebook Studio Awards

Inscrições até 31 de janeiro

05.11.13


Facebook Studio Awards, premiação que busca destacar marcas e agências que fizeram os melhores trabalhos na rede social, recebe inscrições para 2014.



Os trabalhos inscritos no Studio Awards são julgados por membros do Conselho Criativo do Facebook - diretores de criação de algumas das maiores agências de publicidades do mundo.



O julgamento vai rolar entre fevereiro e março de 2014 e os vencedores serão homenageados em cerimônia, na cidade de Nova York.



Nesta edição do prêmio, as peças serão avaliadas nos quesitos Habilidade & Execução, Escala & Targeting e Resultados de Negócios.



Para informações sobre inscrições, entre no Facebook Studio Awards. Para inserir uma campanha, clique no botão “Submit your Work”, no canto superior direito, até o dia 31 de janeiro de 2014. Não há categorias, nem taxa de participação.



O trabalho original pode estar em qualquer idioma, mas as inscrições devem ser em inglês. Serão elegíveis peças publicadas entre 1º de fevereiro de 2013 e 31 de janeiro de 2014.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Facebook Studio Awards

/