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1ª campanha da Rethink para Brach's Candy Corn
A marca de doces Brach's Candy Corn quer se posicionar como "símbolo oficial do outono" nos EUA, com nova campanha criada pela Rethink de Nova York.
A ideia é destacar como o produto já reflete a estação, desde seu nome inspirado na colheita, até sua paleta de dourado, laranja e branco, ecoando as cores das folhas que mudam de cor.
O filme "Fall to the Wall" (assista aqui) dramatiza como uma mordida na bala de milho pode transformar o cotidiano em algo "outonal". Os espectadores são transportados de uma sala de estar sem graça para uma fantasia sazonal, com folhas rodopiando, bebidas quentes, suéteres em camadas e até o incômodo de um vizinho ligando o soprador de folhas um pouco cedo demais em um sábado.
A campanha é o primeiro trabalho da Rethink para a marca desde que foi nomeada parceira criativa líder para o portfólio sazonal da Brach's.
Com a assinatura "It’s Candy Corn Season", a Brach's pretende consolidar o doce no calendário cultural — não apenas como um item básico do Halloween, mas como o emblema do próprio outono.
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