Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de sorvetes transforma folhas em cupons de desconto
A marca de sorvetes DQ convida o público a transformar folhas caindo durante o outono canadense em cupons, com a campanha “Falling Treats”, criada pela Publicis Canadá.
A DQ geralmente observa uma queda nas vendas de sorvetes quando o verão termina. Com o objetivo de transformar a desaceleração sazonal em um momento de conexão, a ativação convida as pessoas a escanearem qualquer folha de bordo caída no Snapchat para desbloquear um desconto.
“Queríamos encontrar uma ideia simples e sazonal que pudesse gerar engajamento e vendas, mantendo o espírito divertido da DQ”, declara o brasileiro Vini Dalvi, CCO da Publicis Canadá, que está na ficha técnica da campanha. “Transformar a folha de bordo em um momento de alegria pareceu o jeito perfeito de fazer isso.”
Para promover a ação, creators parceiros estão apresentando a Lente AR por meio de stories e spotlights, encorajando os consumidores a escanear suas próprias folhas e garantir descontos. Uma parceria de conteúdo com o BuzzFeed amplia a história.
A campanha segue até o dia 9 de novembro.
Na ficha técnica também estão os brasileiros Pedro Minari Felippe, diretor de arte sênior, e Victor Yves, head of art da Publicis Canadá.
Ficha Técnica:
Título: Falling Treats
Cliente: DQ Canadá
VP de Marketing, DQ Canadá: Candida Ness
Gerente Sênior de Marketing Digital & Direto, DQ Canadá: Cheryl Niziolomski
Agência: Publicis Canadá
Chief Creative Officer: Vini Dalvi
Diretor de Criação: Emmanuel Obayemi
Diretor de Arte Sênior: Pedro Minari Felippe
Redator Sênior: Joseph Ruiz
SVP, Brand Lead: Shawna Hayman
Diretora de Contas: Silvia Parkinson
Gerente de Contas: Haleigh Magill
Supervisora de Contas: Rachel Senay
Diretor de Estratégia de Grupo: Chris Whyte
Criador de Conteúdo: Evan Chen
Criadora de Conteúdo: Timeia Buhra
PR: Media Profile
Agência de Mídia: DentsuX
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos