Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Notícias Populares' volta à cena para divulgar longa
A AgênciaClick Isobar trouxe de volta o extinto jornal sensacionalista "Notícias Populares", em "edição especial", que promove o longa "Faroeste Caboclo", da Europa Filmes, com estreia prevista para o dia 30 de maio.
A última edição do periódico foi preparada por jornalistas que estiveram à frente da publicação no passado, como Ebrahim Ramadan e José Luis Proença.
Ao todo, serão distribuídos 300 mil exemplares, na Grande São Paulo e nos cinemas que exibirão o filme.
A época "de ouro" do "Notícias Populares", que completaria 50 anos em 2013, foi no mesmo período em que se passa o filme. Por isso, a agência decidiu lançar esse projeto para divulgar o longa e ao mesmo oferecer ao público uma "edição especial" do extinto jornal.
A AgênciaClick Isobar lançou inclusive uma edição digital do NP, que pode ser acessada aqui.
Assista ao making of da ação abaixo.
Veja o trailer de "Faroeste Cabloco" aqui. Leia matéria com o diretor René Sampaio falando sobre seu 1º longa aqui.