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Citroën fará avant première de seu novo modelo, o C3, durante o evento
Pois é. O calendário fashion 2003 não nos dá tempo de, sequer, respirar. Depois do Amni Hot Spot, Semana de Moda - Casa de Criadores, Couro Moda e SPFW, está aí o Fashion Rio, neste início de fevereiro.
E a Citroën Brasil fechou sua participação no evento, que está sendo utilizado como vitrine para uma avant première do novo modelo C3, produzido pela montadora no Rio de Janeiro. Assim como os estilistas, que antecipam tendências através dos desfiles de moda, estamos aproveitando o evento para apresentar ao público o nosso próximo lançamento nacional, conta Nívea Morato, diretora de marketing da Citroën do Brasil.
O objetivo da empresa é estar perto de seu target e promover ações em meio ao público jovem e descolado, que é grande maioria nesse tipo de evento. Para isso, montou, em parceria com o Jornal O Globo, um lounge de aproximadamente 210 m², decorado pelo arquiteto Ricardo Campos, com cores vibrantes e repleto de ícones jovens, elementos que remetem ao C3, principal atração do espaço.
A montadora está distribuindo aos convidados bolsas personalizadas Citroën, especialmente desenhadas para o evento pelo designer carioca Gilson Martins.
No lounge também estão instalados
dois monitores de plasma, transmitindo os desfiles sem parar.
A segunda edição do Fashion Rio vai até o dia 6 de fevereiro, no MAM (Museu de Arte Moderna), juntamente com o Fashion Business, feira de negócios que reúne cerca de 80 grifes nacionais.
A organização do Fashion Rio estima receber um público de mais de 70 mil pessoas. Serão realizados 20 desfiles.
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