arrow_backVoltar

Fast Track

Puma lança linha running

08.10.10

A Puma está lançando sua linha running por meio da plataforma online http://www.runningfasttrack.com.br/, que divulga a corrida Fast Track e propõe um desafio aos internautas: fazer apostas virtuais em um dos três atletas que percorrerão trajetos diferentes em São Paulo.


A divulgação online é complementada por blitzes promocionais em parques, academias e bares de São Paulo. A ativação e sustentação acontecem por meio das redes sociais.

O lançamento não prevê campanha publicitária com peças impressas ou filme.

A ação é assinada pela agência Casanova.

Por meio do site, o internauta acessa a página da campanha, escolhe um corredor, trajeto e tempo dos percursos. Ganha o autor do palpite mais próximo do tempo final real.

Abaixo, as datas da ação:


12/10 – encerramento das votações
13/10 – apuração dos resultados
14/10 – publicação no hotsite os caminhos escolhidos para cada corredor
15/10 às 11h – corrida.


Ficha Técnica:


Cliente: Puma
Agência: Casanova
Atendimento : Vanessa Andrade / Marcela Paiva
Direção de Criação offline: Carlos Rodrigues
Direção de Arte Offline: Tom Leite
Redação Offline: Luis Mattos
Planejamento: Vanessa Andrade / Fábio Carmo
Direção de Criação Online: Rodrigo Morbey
Direção de Arte Online: Tiago Utwari e Paulo Rivera
Redação Online: Verônica Porsani
Flash Developer: Rogério Shimizu
Gerente de Projeto: Rondinele Silva
Aprovação pelo cliente: Manoela Daffre



 

Fast Track

/