Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Puma lança linha running
A Puma está lançando sua linha running por meio da plataforma online http://www.runningfasttrack.com.br/, que divulga a corrida Fast Track e propõe um desafio aos internautas: fazer apostas virtuais em um dos três atletas que percorrerão trajetos diferentes em São Paulo.
A divulgação online é complementada por blitzes promocionais em parques, academias e bares de São Paulo. A ativação e sustentação acontecem por meio das redes sociais.
O lançamento não prevê campanha publicitária com peças impressas ou filme.
A ação é assinada pela agência Casanova.
Por meio do site, o internauta acessa a página da campanha, escolhe um corredor, trajeto e tempo dos percursos. Ganha o autor do palpite mais próximo do tempo final real.
Abaixo, as datas da ação:
12/10 encerramento das votações
13/10 apuração dos resultados
14/10 publicação no hotsite os caminhos escolhidos para cada corredor
15/10 às 11h corrida.
Ficha Técnica:
Cliente: Puma
Agência: Casanova
Atendimento : Vanessa Andrade / Marcela Paiva
Direção de Criação offline: Carlos Rodrigues
Direção de Arte Offline: Tom Leite
Redação Offline: Luis Mattos
Planejamento: Vanessa Andrade / Fábio Carmo
Direção de Criação Online: Rodrigo Morbey
Direção de Arte Online: Tiago Utwari e Paulo Rivera
Redação Online: Verônica Porsani
Flash Developer: Rogério Shimizu
Gerente de Projeto: Rondinele Silva
Aprovação pelo cliente: Manoela Daffre