Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncios em sites devem ser segmentados
Estudo divulgado pelo "Pew Research Centers Project for Excellence in Journalism" indica que os sites de grandes jornais, revistas e canais de TV, nos EUA, não são competitivos, e que acabam atraindo somente anúncios "padronizados", presentes em muitos outros sites.
Com poucas exceções, os anúncios nos sites de notícias tendem a não ser segmentados de acordo com os interesses dos usuários, uma estratégia que muitos especialistas consideram essencial para o futuro do faturamento digital, aponta o Pew Research Center.
Das 22 empresas incluídas no estudo, somente a CNN, The New York Times e Yahoo News apresentam anúncios de acordo com a atividade recente do leitor na internet.
Vinte e um por cento dos anúncios nos sites de notícias são de produtos do próprio grupo de comunicação, principalmente entre os que vendem assinaturas de jornais e revistas.
As informações são do Link, do Estadão, citando Mashable. Leia na íntegra aqui.