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Faturamento digital

Anúncios em sites devem ser segmentados

15.02.12

Estudo divulgado pelo "Pew Research Center’s Project for Excellence in Journalism" indica que os sites de grandes jornais, revistas e canais de TV, nos EUA, não são competitivos, e que acabam atraindo somente anúncios "padronizados", presentes em muitos outros sites.


“Com poucas exceções, os anúncios nos sites de notícias tendem a não ser segmentados de acordo com os interesses dos usuários, uma estratégia que muitos especialistas consideram essencial para o futuro do faturamento digital”, aponta o Pew Research Center.


Das 22 empresas incluídas no estudo, somente a CNN, The New York Times e Yahoo News apresentam anúncios de acordo com a atividade recente do leitor na internet.


Vinte e um por cento dos anúncios nos sites de notícias são de produtos do próprio grupo de comunicação, principalmente entre os que vendem assinaturas de jornais e revistas.


As informações são do Link, do Estadão, citando Mashable. Leia na íntegra aqui.

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