arrow_backVoltar

Faz Acontecer

Carlinhos Brown volta como 'embaixador' da Amanco Wavin

14.04.25

O cantor e compositor Carlinhos Brown volta a protagonizar campanha da Amanco Wavin, criada pela agência Suba, depois de 19 anos.

O artista, que criou a assinatura sonora "Amanco, Amanco", quando a companhia foi lançada no Brasil, em 2006, agora moderniza o slogan musical da marca e produz novo jingle.

Chamada de "Faz Acontecer", a comunicação pretende fortalecer a lembrança da campanha original com Carlinhos Brown e reafirmar sua conexão com a cultura brasileira, além de reforçar a presença da marca no cotidiano das pessoas.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), que traz Carlinhos Brown contando sobre os aprendizados que alcançou a partir de sua atuação nos palcos e destacando não se faz nada sozinho. A partir daí estabelece a conexão com a realidade de uma obra ou reforma.

Além de estratégia para o meio digital, a campanha conta com peças para rádio em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

Ficha Técnica:

Agência: SUBA
Cliente: Amanco Wavin
Nome da Campanha: Faz Acontecer
CEO: Fabiana Bruno
CSO: Isabella Mulholland
Sócio-diretores: Guilherme Fracaro e Sandra Zimberkinop
VP de operações: Gustavo Nanes
VP de Data e Analytics: Mailson Dutra
Diretora de Negócios: Ana Luiza Leite
Diretora de Atendimento: Carolina Pignata
Atendimento: Cecília Gyuricza / Eduardo Gouvea
Estratégia: Tomás Sampaio
Direção Criativa: Adriano Pantcho
Criação: Augusto dos Anjos / Victor Silva / Julia Leal
Community Manager: Érica de Oliveira
Diretora de projetos e produção: Nathalia Rebouças
Produção: Larissa Seixas / Drielle Monteiro
Produtora: Sarça
Direção de Cena: Rodrigo de Paula / Sarah Martins
Diretor de Arte: Emille Martins
Aprovação cliente: Fábia Guerra

Clube de Criação 50 Anos

Faz Acontecer

/