arrow_backVoltar

FC Barcelona

Gillette em criação da Grey

03.10.14


A Gillette é o mais novo patrocinador do FC Barcelona, assumindo o título de “Marca oficial de cuidados masculinos” do clube para a América Latina. Com isso, poderá explorar a marca do clube espanhol em suas campanhas e produtos, bem como de alguns dos atletas de seu plantel, que tem craques como Messi, Neymar e Daniel Alves.



Como primeira ação focada na parceria, o anunciante se inspira em um conceito que liga marca e clube: a precisão.



“Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário, estando no lugar certo, na hora certa, dando o seu melhor. E Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, fornecendo lâminas mais afiadas, barbeadores mais precisos e produtos de melhor performance. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette”, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.



A campanha que demonstra essa união foi elaborada pela Grey Brasil. O filme criado mostra como o futebol é importante na América Latina e como os atletas formados por aqui são precisos em seus movimentos – ganhando relação com a precisão oferecida pelos produtos da Gillette. Também está confirmado o lançamento de uma coleção com motivos do Barcelona.



Ficha Técnica



Campanha: FC Barcelona

Agência: Grey Brasil

Cliente: Gillette

Produto: Mach3 FC Barcelona

Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi

Diretor de arte: Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha

Redator: Federico Russi

Atendimento: Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas

Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini

Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati

Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini

RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas

Aprovação pelo cliente: Daniel Ordonez

Produtora de imagem: Your Mama Films

Direção de cena: Rafael Quinto

Direção de fotografia: Diego Robaldo

Produção executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes

Atendimento: Raquel Buzzoleti / Manoella Coelho da Fonseca

Finalização: Equipe YourMama

Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama

Produtora de Som: A9

Produtor / Maestro: Equipe A9

Locutor: Paul Negao (versão português) Mark Carballo (versão espanhol)

Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez





 


FC Barcelona

/