Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gillette em criação da Grey
A Gillette é o mais novo patrocinador do FC Barcelona, assumindo o título de Marca oficial de cuidados masculinos do clube para a América Latina. Com isso, poderá explorar a marca do clube espanhol em suas campanhas e produtos, bem como de alguns dos atletas de seu plantel, que tem craques como Messi, Neymar e Daniel Alves.
Como primeira ação focada na parceria, o anunciante se inspira em um conceito que liga marca e clube: a precisão.
Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário, estando no lugar certo, na hora certa, dando o seu melhor. E Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, fornecendo lâminas mais afiadas, barbeadores mais precisos e produtos de melhor performance. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.
A campanha que demonstra essa união foi elaborada pela Grey Brasil. O filme criado mostra como o futebol é importante na América Latina e como os atletas formados por aqui são precisos em seus movimentos ganhando relação com a precisão oferecida pelos produtos da Gillette. Também está confirmado o lançamento de uma coleção com motivos do Barcelona.
Ficha Técnica
Campanha: FC Barcelona
Agência: Grey Brasil
Cliente: Gillette
Produto: Mach3 FC Barcelona
Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi
Diretor de arte: Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha
Redator: Federico Russi
Atendimento: Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini
Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati
Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini
RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas
Aprovação pelo cliente: Daniel Ordonez
Produtora de imagem: Your Mama Films
Direção de cena: Rafael Quinto
Direção de fotografia: Diego Robaldo
Produção executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes
Atendimento: Raquel Buzzoleti / Manoella Coelho da Fonseca
Finalização: Equipe YourMama
Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama
Produtora de Som: A9
Produtor / Maestro: Equipe A9
Locutor: Paul Negao (versão português) Mark Carballo (versão espanhol)
Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez