Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tuborg mira na geração Z, em campanha
A cerveja dinamarquesa Tuborg apresenta a campanha "Feel the Drop", que visa explorar subculturas jovens por meio do poder transformador da música.
O trabalho é voltado para o público da geração Z, já que pesquisas da marca mostram que 50% deles afirmam estar estressados demais para buscar experiências divertidas.
Criado pela agência dinamarquesa independente Worth Your While, em colaboração com a agência social britânica We Are Social, o esforço conta com um filme principal (assista abaixo), que começa com um cenário de festival. No meio da multidão, uma pessoa se destaca, grudada no celular. No palco, o DJ abre uma garrafa de Tuborg, o que desencadeia uma batida e faz as pessoas pararem de rolar a tela.
A comunicação também conta com peças para out of home e estratégia digital.
Clube de Criação 50 Anos