arrow_backVoltar

Festa da Pancron

Amanhã, terça, empresa promete um big evento para lançar seu Calendário 2003

11.11.02

Com direito a show do Cláudio Zoli, a Pancron fecha o Espaço Urbano, em São Paulo, a partir das 20h, e abre a temporada de festas de final de ano. Além de comemorar o crescimento da empresa - em um ano difícil como foi 2002 - e sua indicação ao Prêmio Caboré, a empresa aproveita o ensejo para lançar seu já bastante aguardado Calendário/2003.
O legal do Calendário é sua concepção: foram convidados, pela Giovanni FCB (agência da Pancron), doze diretores de arte, cada um com a missão de dar uma cara para um dos 12 meses do ano. Colocaram a mão na massa Sergio Gordilho/Afrika; Sidney Araújo/NeogamaBBH; Valdir Bianchi/Carillo; Paulo Pretti/Fischer; André Nassar/Giovanni FCB; Bruno Prósperi/LeoBurnett; Cesar Finamori/Almap; Eduardo Martins/F/Nazca; Felipe Cama/DM9DDB; Luciano Santos/Salles; Marco Versolato/Lew,Lara; e Virgílio Neves/Ogilvy.
Paulo Pretti, diretor de criação da Fischer América, interpretou o mês de agosto: "Agosto tem, para muitos, significado de mês do azar. Pensei numa saída positiva para isso, e transformei agosto num mês de sorte", adianta para o Clubeonline.
A Mix 21, empresa de promoção e eventos da Giovanni FCB, vai montar uma exposição classuda, com todas as peças, para degustação durante a festa.

Festa da Pancron

/