arrow_backVoltar

Festival Brasileiro de Publicidade

ABP lança Prêmio Búzios 2012

09.10.12


O Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), anuncia o lançamento do Prêmio Búzios 2012.



A premiação, criada pela DPZ, agência voluntária na divulgação do Festival, é aberta para todas as agências de publicidade do país, inclusive para as que não participam com peças no Festival.



O desafio será desenvolver uma campanha de comunicação para os táxis marítimos de Búzios, pensando em ideias que potencializem o fluxo de clientes, comunicando as vantagens desse tipo de transporte. Os direitos de criação da equipe e da agência vencedora serão cedidos aos táxis-boats.



Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição do Prêmio Búzios 2012, disponível na página oficial do festival.



Os trabalhos serão julgados pelo próprio júri do Festival. A campanha vencedora ganhará um fim de semana, válido para duas pessoas, no Ferradura Resort, em Búzios.


Festival Brasileiro de Publicidade

/