arrow_backVoltar

Festival do CCSP

Já garantiu sua versão digital do Anuário?

04.11.14


O 38º Anuário do Clube de Criação de São Paulo já saiu do forno, como você sabe (relembre tudo sobre ele, nas versões impressa e digital, aqui).



Mas estamos aqui para explicar novamente como funciona a versão para tablets, que, aliás, é totalmente interativa.



Antes disso, lembramos que Marcos Medeiros e André Kassu assinam o trabalho de criação do 38º. E que Fernando Carreira e a equipe da Nextpage foram os responsáveis pela transposição do trabalho da dupla para o universo digital.



Marcão Medeiros, aliás, destacou no dia do lançamento que um dos aspectos divertidos das versões digital e impressa é o fato de os leitores poderem agora não só registrar seus comentários sobre os trabalhos premiados como até riscar o prêmio recebido e escolher outro, tanto rebaixando quanto valorizando a peça. Tudo ao gosto do freguês.



Mas voltando às explicações, todos os sócios do Clube têm que escolher: ou ganham a versão impressa ou a digital. A versão impressa não vem com DVD. O DVD não existe mais. E se o sócio quiser as duas versões, terá de pagar por uma delas cerca de 150 dólares.



A versão impressa está disponível apenas para sócios. Não sócios podem comprar a versão digital, pagando o valor destacado acima.



A versão digital, vale ressaltar, foi programada na horizontal e na vertical, e está disponível para Android (aqui) e também na App Store (aqui).



Depois de baixado o aplicativo, o sócio deverá usar como login seu CPF e como senha os quatro primeiros números do seu CPF. Essa senha poderá ser modificada posteriormente.



Você como sócio ganha o Anuário e ainda entra no Festival do CCSP de graça, fora outros benefícios. Quem ainda não é sócio, pode fazer as contas e ver como a melhor opção é se associar! Para fazer isso ligue para 11 3030-9322, ou mande email para ccsp@ccsp.com.br e conheça os valores entrando aqui.



Baixe sua vesão digital do Anuário:



AppStore para iPad:

bit.ly/anuarioCCSPapple



Google Play para Android:

bit.ly/anuarioCCSPgoogle


Festival do CCSP

Já garantiu sua versão digital do Anuário?

/