Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Joe Crump estará conosco. Saiba + sobre ele
Joseph Crump, vice-presidente de estratégia e planejamento da Razorfish, é um dos convidados internacionais do Festival do CCSP 2013, ao lado de Rodolfo Echeverria (Coca-Cola - saiba mais sobre ele aqui), Hugh Forrest (SxSW - aqui), Jon Rose (Waves for Water), Marc Baptiste (fotógrafo) e Michael "Puck" Quinn (Blue Man Group).
Joe é especialista em utilizar sua formação como antropólogo, jornalista e diretor de criação na busca de insights sobre a maneira como as pessoas se comportam e, a partir daí aproveitar seus conhecimentos para desenvolver estratégias inovadoras na construção de marcas, no desenvolvimento de produtos digitais e experiências integradas de marketing.
Nos seus 14 anos de Razorfish, ajudou algumas das maiores marcas do mundo a estar mais próximas dos seus clientes. Atualmente, ele trabalha para o TED Ideas Worth Spreading, Samsung, Nike, Disney, Motorola, Unilever, Citibank, AT&T, Red Bull, Terra e Mercedes-Benz.
Em sua gestão como criativo, sim, ele foi diretor executivo de criação da Razorfish, a agência experimentou um renascimento, conquistando o maior número de prêmios de sua história.
Antes da Razorfish, Joe foi diretor do Doblin Group, especializado em estratégia de inovação de negócios e pioneiro na aplicação de métodos e ferramentas baseados nas ciências sociais para apontar potencial inovador em negócios.
Joe começou sua carreira como jornalista e trabalhou por 12 anos como editor e escritor de várias revistas. O ponto alto de sua carreira foram os três meses em que cobriu, para a Esquire Magazine, a primeira campanha presidencial do então candidato a governador Bill Clinton.
"Quer como jornalista, diretor de criação ou estrategista, no fundo o centro de tudo é a busca daquele insight sobre o comportamento humano", conta Crump. "Esse insight é o diferencial que provoca a criação de estratégias interessantes para as marcas, produtos atraentes e experiências criativas", ele completa.
Crump frequentemente é convidado como keynote speaker em conferências e eventos e é membro de vários conselhos e júris do mundo do entretenimento, marketing e design. Desde 2006, é membro por exemplo da International Academy of Digital Arts and Sciences. Ele tem um B.A (Bachelor of Arts) em Antropologia Cultural e Literatura Inglesa pela Washington University, e mestrado em Jornalismo pela Medill School da Northwestern University. Vive em Manhattan, mas considera o Rio de Janeiro a sua segunda casa.
Joe Crump estará conosco no Festival do CCSP, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, em meio a palestras, debates, workshops, revisão de portfólios, exibição de longas etc.
Sócios do CCSP não pagam para participar. Para os não sócios, fica a dica: se associem ao CCSP. Além de todos os benefícios, poderão entrar de graça no Festival do CCSP 2013 e ainda ganhar um Anuário.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone 11 3030-9322 ou email: ccsp@ccsp.com.br.
Ingressos já podem ser adquiridos: http://www.ingressorapido.com.br (buscar por Festival do CCSP).
Informações sobre este grande encontro estão reunidas na fan page: http://www.festivaldoccsp.com.br.
O evento tem patrocínio da Rede Record, AlmapBBDO, Borghi/Lowe, BossaNovaFilms, Bullet, Burti, Conspiração Filmes, Delicatessen, F/Nazca S&S, JWT, Leo Burnett, Miami Ad School / ESPM, Ogilvy, ParanoidBR, Santa Clara e Sonido.
Leia anterior com perfil de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, aqui.
Serviço:
Festival do Clube de Criação de São Paulo
Quando: dias 20, 21 e 22 de setembro (sexta-feira, sábado, domingo)
Onde: Memorial da América Latina Barra Funda São Paulo
Estacionamento no local e metrô ao lado
Contatos com o Clube para se associar ou tirar dúvidas: 11 3030 9322 ou ccsp@ccsp.com.br
Fan page: http://www.festivaldoccsp.com.br