Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rodolfo Echeverria, da Coca-Cola (com apresentação de Washington Olivetto)
Confira palestra de Rodolfo Echeverria, vice-presidente de marketing da Coca-Cola América Latina, precedida por apresentação de Washington Olivetto (o W da WMcCann), que introduz o executivo.
Na ocasião, Olivetto afirmou que a Coca-Cola é o cliente-sonho de qualquer agência.
Echeverria, em sua palestra, listou sete confissões que servem de aprendizado para incrementar a relação agência/anunciante, a partir de cases da Coca-Cola e de outras marcas ele citou Red Bull Stratos como um grande exemplo de conexão entre ação e marca, e o filme da Chipotle, "Back to the start", que levou um GP no Festival de Cannes, em 2012, como exemplos de inspiração.
Echeverria também representou a Coca-Cola ao receber o título de "Anunciante do Ano" da edição 2013 do Festival do CCSP.
Leia mais sobre o que disse o executivo aqui.
Veja mesa anterior do Festival, "Integração on-off, realidade ou utopia", aqui.