arrow_backVoltar

Festival do CCSP 2013

Rodolfo Echeverria, da Coca-Cola (com apresentação de Washington Olivetto)

10.07.14

Confira palestra de Rodolfo Echeverria, vice-presidente de marketing da Coca-Cola América Latina, precedida por apresentação de Washington Olivetto (o W da WMcCann), que introduz o executivo.

Na ocasião, Olivetto afirmou que “a Coca-Cola é o cliente-sonho de qualquer agência”.

Echeverria, em sua palestra, listou sete “confissões” que servem de aprendizado para incrementar a relação agência/anunciante, a partir de cases da Coca-Cola e de outras marcas – ele citou Red Bull Stratos como um grande exemplo de conexão entre ação e marca, e o filme da Chipotle, "Back to the start", que levou um GP no Festival de Cannes, em 2012, como exemplos de inspiração.

Echeverria também representou a Coca-Cola ao receber o título de "Anunciante do Ano" da edição 2013 do Festival do CCSP.

Leia mais sobre o que disse o executivo aqui.

Veja mesa anterior do Festival, "Integração on-off, realidade ou utopia", aqui.

Festival do CCSP 2013

/