Festival do Clube 2015

Última chance: Categoria Estudantes

16.09.15

A Categoria Estudantes da edição de 2015 do Festival do Clube de Criação recebe inscrições. Elas seguem até o dia 17 de setembro.

Este ano, a F.biz é a agência madrinha da categoria, por isso, aqueles que abocanharem medalha de Ouro na competição poderão participar de um programa de estágio na agência.

O briefing deste ano (confira aquitem como anunciante o uísque irlandês premium Jameson - cliente da F.biz e também apoiador da Categoria Estudantes. Trata-se de uma proposta de consumo responsável.

Repetindo a parceria de sucesso em 2014 entre o Festival e o D&AD, todos os vencedores de medalhas de Ouro, Prata e Bronze da Categoria Estudantes irão concorrer a uma vaga na New Blood Academy. O programa é um Boot Camping intensivo, com palestras e workshops voltados para estudantes de publicidade e design do mundo todo.

Os estudantes selecionados ganharão passagem (com limite de £ 1000,00) mais estadia e viajarão para Londres para participar da New Blood Academy.

Confira o regulamento completo da categoria aqui. A ficha de inscrição está aqui.

A venda dos ingressos para a edição de 2015 do Festival já começou. Garanta o seu na lojinha do Clubeonline.

O evento terá a participação de importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, bem como de personalidades ligadas à música, fotografia, gastronomia, cinema, televisão e artes plásticas, entre outras áreas.

Serão três dias repletos de atividades, como debates, palestras, workshops e revisão de portfólios.

Nos últimos três anos, o Festival do Clube reuniu nomes do primeiro escalão do mercado de comunicação e da economia criativa. Para citar apenas alguns: Ajaz Ahmed, fundador e CEO da AKQA; Tham Khai Meng, Worldwide Chief Creative Officer da Ogilvy; Matt Eastwood, Worldwide Chief Creative Officer da JWT; Rosie Arnold, Deputy Executive Creative Director da Bartle Bogle Hegarty; Laura Jordan-Bambach, Creative Partner da Mr. President e cofundadora da She; Rodolfo Echeverria, Vice President of Marketing da Coca-Cola Latin America; Chuck Porter, Cofundador e Chairman da Crispin Porter+Bogusky; Vik Muniz, artista plástico e fotógrafo; Alice Braga, atriz; Paulinho Moska, músico e compositor; João Marcelo Bôscoli, músico e produtor; João Moreira Salles, fundador da revista Piauí e documentarista; Carlos Burle, surfista de ondas gigantes; José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni); Alex Atala, chef; entre muitos outros.

Em breve publicaremos a programação de 2015, lista de workshops e colocaremos no ar a fanpage do evento.

Este ano, o hotel oficial do Festival é o Radisson Faria Lima (av. Cidade Jardim, 625 - Pinheiros, fone: 11-2133-5960). O hotel oferece preços muito especiais para os participantes do nosso evento. Informe-se.

Dúvidas sobre o Festival do Clube podem ser esclarecidas pelo fone 55 11 3030-9322 ou pelo email clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Festival do Clube 2015