Festival do Clube 2021 – 100% online

Agora tem data!! Evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro

20.04.21

Passando para avisar que (êhhhhhhhhh) o Festival do Clube de Criação acontecerá este ano, depois da lacuna deixada ano passado, por conta da pandemia. Como infelizmente ela continua, e a vacinação deve seguir até 2022, só nos resta a opção de fazer um evento sem riscos, totalmente online.

Quando?  O Festival será, como de costume, no segundo semestre: dias 22 e 23 de setembro, quarta e quinta-feiras. Teremos uma programação incrível por dois dias.

Agende-se desde já.

Lembrando que as inscrições de peças para o Anuário acontecerão a partir deste mês de abril.

E que haverá a Categoria Estudantes (ufa!). E Leitura de Portfólio (aleluia)

Ah, sócios em dia com a anuidade, como sempre, não pagarão para participar do Festival.

Consulte o Clube para esclarecer qualquer questão sobre o assunto Ingressos ou se quiser se associar. Aliás, se associar é uma grande pedida.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Em breve traremos mais notícias sobre o nosso evento. Até.

Festival do Clube 2021 – 100% online