arrow_backVoltar

Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (Rafael Campello / W+K)

30.09.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"Essa vai ser a minha primeira vez no Festival do Clube. O plano é gastar todo o tempo do mundo para rever os amigos e aprender o máximo possível.

Muita coisa me interessa, mas três me interessam em especial.

A primeira é 'Quanto custa ao mercado desconhecer ou falhar no processo criativo?' Com Camila Novaes (diretora de marketing - Visa); Guilherme Martins (CMO - Diageo); Juliana Cury (CMO - Santander); Paulo Fogaça (CEO - FCB Brasil); Sergio Eleutério (diretor de marketing - McDonald’s Brasil). Mediador: João Caetano (group creative director - W+K).

Também tenho muito interesse em cada um dos temas do painel 'Como reter talentos, ressignificar carreiras e a importância da mentoria.' Com Daniele Mattos (cofundadora - Indique uma Preta); Gustavo Serra (sócio / chief content officer - Play9); Kelly Castilho (fundadora / diretora de cena - Confeitaria Filmes); Maysa Tatikava (head de comunicação, cultura e desenvolvimento - Kraft Heinz Brasil); Renata Corrêa (produtora executiva - Barry Company). Mediadora: Rejane Bicca (diretora de atendimento - O2).

Por fim, não posso perder essa entrevista: 'Estrutura e forma: os textos de Lucas Paraizo' (roteirista - Os Outros / Sob Pressão / O Rebu / Justiça 1). Entrevistado por: Alan de Sá (escritor / creative copywriter - Ogilvy); Andrea Siqueira (executive creative director - BBDO Chicago); Romero Cavalcanti (diretor de criação - EnergyBBDO)"

Rafael Campello, group creative director da Wieden+Kennedy São Paulo

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira aqui a programação quase completa do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Creative Group, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Para você não esquecer: já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

@ClubedeCriacao no Insta

Facebook Clube de Criação 

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Festival do Clube 2024

/