Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O que eu não vou perder? (Rafael Guth)
A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2025?". A resposta você confere abaixo.
"Festivais como o do Clube não são apenas sobre assistir palestras ou encontrar gente do mercado, eles são sobre entender para onde a comunicação está caminhando e como nós, como profissionais, podemos influenciar esse rumo. Este ano, escolhi momentos que falam tanto do impacto da tecnologia na vida real quanto do papel humano da criatividade.
1. Ver o máximo de amigos possível. A troca que acontece nos corredores, nos cafés e nos reencontros muitas vezes vale tanto quanto qualquer painel.
2. Como pai do Otto, não vou perder o debate ‘Como salvar os meninos das telas?’ (14h20 às 15h20). É um tema que me atravessa pessoalmente e profissionalmente, afinal, comunicar também é pensar no futuro das próximas gerações.
3. Como criativo, tenho dois encontros obrigatórios:
- ‘Uma reflexão sobre nossa busca incessante por prêmios: o que precisa ser revisto?’ (16h25 às 17h25). Um tema essencial para o mercado, ainda mais neste ano, que precisa discutir propósito e relevância além dos troféus.
- ‘Unlocking the visual soul of the brands’, com Bruno Regalo (9h45 às 10h30). O Bruno é um profissional que une técnica, humanidade e visão de negócios, e ouvir alguém assim sempre abre novas perspectivas.
No fim, o que não quero perder são justamente essas interseções: tecnologia e humanidade, criatividade e responsabilidade, mercado e cultura. Porque é nesse meio do caminho que podem surgir as melhores respostas para o futuro da nossa indústria."
Rafael Guth, diretor de criação da CP+B
Leia o depoimento anterior, aqui.
Espie aqui a programação quase completa do Festival do Clube 2025.
Patrocínio Master (ordem alfabética): Globo; Grupo Papaki; Warner Bros. Discovery
Patrocínio (ordem alfabética): AlmapBBDO; Antfood; Barry Company; Boiler Hub; Cine; Ellah Filmes; Galeria; Halley Sound; Heineken; Ilha Crossmídia; Jamute; Lew'Lara\TBWA; Love Pictures Company; Not So Impossible; Monks; Mr Pink Music; Netflix; O2; OMZ; Paranoid; Piloto; Publicis Production; Sadia; Sweet Filmes; UBC - União Brasileira de Compositores; Unblock Coffee; VML Brasil
Apoio (ordem alfabética): Anonymous Content Brazil; Artmont Creative Action; Artplan; BETC Havas; Broders; Carbono Sound Lab; Casablanca Audiovisual; Corazon; Fantástica Filmes; Felicidade Collective; Grupo Box Brasil; Grupo Tigre; Human; Jungle Kid; Magma; MiamiAdSchool; Prosh; Punch Audio; Sympla; Unlimitail; UOL; Zanca Films.
Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.
Serviço:
13º Festival do Clube de Criação - 4 e 5 de outubro - sábado e domingo - das 8h às 22h
Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.
Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881
Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda
Acesso pelo Metrô Barra Funda
Estacionamento no local
@ClubedeCriacao no Insta
Facebook Clube de Criação
LinkedIn do Clube de Criação
#festivaldoclubedecriacao
#ClubedeCriacao50Anos