arrow_backVoltar

Festival do Clube 2025

O que eu não vou perder? (Fernanda Peka)

23.09.25

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2025?". A resposta você confere abaixo.

"O Festival do Clube é sempre aquele momento especial pra celebrar nossa cultura criativa, discutir temas importantes e, claro, reencontrar os amigos e soltar o famoso: 'Como é que tá lá?'.
Mas este ano, acho que o clima vem com um tempero diferente. Com pautas que não tem como ignorar, como o impacto da inteligência artificial e a relação da criatividade brasileira com as premiações.


No sábado, logo pela manhã, já quero garantir meu lugar em 'Unlocking the visual soul of the brands', parada obrigatória pra designers, diretores de arte e qualquer um que curta um bom visual. Depois, não quero perder 'Por que o entretenimento é a bola da vez?', assunto super relevante, ainda mais quando a gente cria pra Geração Z, TikTok, Reels, Shorts, Twitch… Em seguida, ainda no sábado, 'Uma reflexão sobre nossa busca incessante por prêmios: o que precisa ser revisto?', depois de um ano tão marcante, essa é com certeza uma das discussões mais relevantes do festival. Pra fechar o dia, quero ver 'Como humanizar marcas usando a criatividade?'.

Domingo já começo cedo, 'IA: um cenário em (des)construção', assunto que não dá pra passar batido. Na sequência, corro pra 'Geração Z: hábitos de consumo, carreiras não lineares, novos caminhos do digital', como uma não-genZ, uma aula (risos). Depois de uma pausa pro almoço, uma cerveja e uns bons 'ois', sigo pra 'Do fandom à campanha: o poder de transcender o entretenimento e se tornar parte ativa da cultura e das conversas', que acho que vai ter bastante conexão com o papo da mesa que vou ter visto por último. E pra fechar o festival com chave de ouro: 'Pelos corredores da Atlantic New York'.

Ufa!"

Fernanda Peka, diretora de criação Grey

Leia depoimento anterior aqui.

Espie aqui a programação quase completa do Festival do Clube 2025.

Patrocínio Master (ordem alfabética): Globo; Grupo Papaki; Warner Bros. Discovery

Patrocínio (ordem alfabética): AlmapBBDO; Antfood; Barry Company; Boiler Hub; Cine; Ellah Filmes; Galeria; Halley Sound; Heineken; Ilha Crossmídia; Jamute; Lew'Lara\TBWA; Love Pictures Company; Not So Impossible; Monks; Mr Pink Music; Netflix; O2; OMZ; Paranoid; Piloto; Publicis Production; Sadia; Sweet Filmes; UBC - União Brasileira de Compositores; Unblock Coffee; VML Brasil

Apoio (ordem alfabética): Anonymous Content Brazil; Artmont Creative Action; Artplan; BETC Havas; Broders; Carbono Sound Lab; Casablanca Audiovisual; Corazon; Fantástica Filmes; Felicidade Collective; Grupo Box Brasil; Grupo Tigre; Human; Jungle Kid; Magma; MiamiAdSchool; Prosh; Punch Audio; Sympla; Unlimitail; UOL; Zanca Films.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

13º Festival do Clube de Criação - 4 e 5 de outubro - sábado e domingo - das 8h às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

@ClubedeCriacao no Insta

Facebook Clube de Criação 

LinkedIn do Clube de Criação

#festivaldoclubedecriacao

#ClubedeCriacao50Anos

Festival do Clube 2025

/