Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O que eu não vou perder? (Thiago Lacorte)
A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2025?". A resposta você confere abaixo.
"Todos os anos, o Festival do Clube traz temas e discussões imperdíveis que vão além da publicidade. Na minha lista deste ano, destaquei o que mais tem me interessado recentemente: descobrir ferramentas e possibilidades para que o nosso ofício continue sendo relevante.
Quero assistir à apresentação sobre o poder do design na construção da cultura e expressão das marcas, 'Unlocking the visual soul of the brands', com Bruno Regalo, Global Chief Design Officer da TBWA\Worldwide.
Também estou curioso para conhecer a história e os bastidores da Atlantic New York, com Marco Pupo e João Coutinho, fundadores e CCOs da agência, no painel 'Pelos corredores da Atlantic New York (Ad Age Small Agency of the Year em 2023)'.
Inteligência Artificial não poderia ficar de fora e neste ano, teremos o painel 'IA: um cenário em construção', com Paulo Aguiar (cofundador - CR_IA), mediação de Ricardo Figueira (cofundador/CCO – FigTree), e ainda Amanda Graciano (economista, cofundadora da Trama e conselheira do Pacto Global da ONU) e Beth Saad (estrategista de comunicação digital e professora titular da ECA/USP).
Além disso, sei que sou suspeito para indicar, mas se eu fosse você também não deixaria de assistir ao painel sobre disrupção com Rodrigo Tórtima, Diretor Executivo de Criação - Lew’Lara\TBWA, 'Disrupt or die: brilhamos ou sumimos do mapa'. O painel contará ainda com as presenças de Mário Casanova (gerente executivo de marketing - Swift), Renato Camargo (vice-presidente de clientes e marketing - Pague Menos) e Viviane Pepe (CMO - Boca Rosa Company)."
Thiago Lacorte, direção de criação da Lew’Lara
Leia o depoimento anterior, aqui.
Espie aqui a programação quase completa do Festival do Clube 2025.
Patrocínio Master (ordem alfabética): Globo; Grupo Papaki; Warner Bros. Discovery
Patrocínio (ordem alfabética): AlmapBBDO; Antfood; Barry Company; Boiler Hub; Cine; Ellah Filmes; Galeria; Halley Sound; Heineken; Ilha Crossmídia; Jamute; Lew'Lara\TBWA; Love Pictures; Not So Impossible; Monks; Mr Pink Music; Netflix; O2; OMZ; Paranoid; Piloto; Publicis Production; Sadia; Sweet Filmes; UBC - União Brasileira de Compositores; Unblock Coffee; VML Brasil
Apoio (ordem alfabética): Anonymous Content Brazil; Artmont Creative Action; Artplan; BETC Havas; Broders; Carbono Sound Lab; Casablanca Audiovisual; Felicidade Collective; Grupo Box Brasil; Grupo Tigre; Human; Jungle Kid; MiamiAdSchool; Prosh; Punch Audio; Sympla; Unlimitail; UOL; Zanca Films.
Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.
Serviço:
13º Festival do Clube de Criação - 4 e 5 de outubro - sábado e domingo - das 8h às 22h
Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.
Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881
Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda
Acesso pelo Metrô Barra Funda
Estacionamento no local
@ClubedeCriacao no Insta
Facebook Clube de Criação
LinkedIn do Clube de Criação
#festivaldoclubedecriacao
#ClubedeCriacao50Anos