Festival do Clube de Criação

UAU! Definidos data e local da 12ª edição

23.04.24

Depois de bombar em 2023, o Festival do Clube de Criação estará de volta este ano, quando chega à sua 12ª edição, e mais uma vez será realizado no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Anote na sua agenda a data, ainda mais porque mudamos de mês: em 2024, o evento acontecerá em OUTUBROnos dias 12 e 13, sábado e domingo.

Serão dois dias imperdíveis, que prometem mais uma vez uma programação única e inspiradora, e muita gente incrível circulando, falando e se abraçando.

Em 2023, o Festival lotou o Memorial e reuniu mais de 210 debatedores e palestrantes.Cerca de seis mil pessoas circularam por ali, nos dois dias. E olhe que em São Paulo estava um calor da gota.

E além das palestras e debates, havia muito mais: ativações, Exposição Interativa das peças do Anuário, Premiações, shows e Leitura de Portfólio.

Ah, sócios em dia com a Anuidade, como sempre, não pagarão para participar do Festival.

Consulte o Clube para se associar e garantir sua entrada gratuita. Como sempre frisamos, se associar é a melhor escolha.

Agora, se você quiser marcar presença no Festival como patrocinador procure o Washington, da área Comercial, no email washington@clubedecriacao.com.br.

Lembrando que ser um patrocinador do Festival do Clube de Criação é sempre motivo de comemoração para quem investe, por conta dos resultados obtidos. O retorno é incrível. Pode apostar.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Em breve, traremos mais notícias sobre venda de ingressos, palestrantes e debatedores confirmados.

Festival do Clube de Criação