Festival do Clube de Criação 2023

Ingressos para cada dia do evento estão disponíveis

18.09.23

Além das vendas dos ingressos full para a 11ª edição do Festival do Clube de Criação disponível na plataforma Sympla (aqui) -, que oferecem acesso à programação de 23 e 24 de setembro, sábado e domingo -, agora estão disponíveis os ingressos individuais para cada dia.

Atenção: este é o terceiro e último lote de ingressos para o Festival do Clube, que acontecerá no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo, com acesso fácil ao metrô, rodoviária e estacionamento.

Lembrando que o Festival, o mais importante evento do mercado publicitário brasileiro, oferece uma programação intensa, recheada de palestras e mesas de debates, bem como atividades como revisão de portfólio, shows, exposições e ativações de diversas marcas.

Espie a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da edição de 2023 do Festival do Clube, aqui.

Adquira já os ingressos do terceiro lote e garanta seu lugar no Festival.

E atenção: sócios em dia com sua anuidade, como sempre, NÃO pagam para participar do Festival. Consulte o Clube para se associar ou regularizar sua situação e garantir sua entrada gratuita.

Quer que sua empresa marque presença no Festival, patrocinando este encontro que é sempre histórico? Procure o Washington Dantas, em washington@clubedecriacao.com.br e peça nosso mídia kit.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Para comprar já seu ingresso clique aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Antfood, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Audio, Mr. Pink Music, MugShot, My Mama, NÓS - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Unblock Coffee, UOL, Warriors e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda