Ueba!!! Inscrições abertas para workshops! Corra

11.09.15

Nesta edição do Festival do Clube de Criação abriremos espaço, mais uma vez, para os disputadíssimos workshops de criação e de produção. Para conseguir uma vaga você tem que ser rápido.

Inscreva-se agora mesmo, em um dos workshops oferecidos ao público (veja a relação abaixo). Não haverá custo extra para os delegados do Festival que quiserem participar. Mas há limite de vagas: 20 por sala.

E vale pedir: pense bem antes de reservar um lugar na sala. Reservar e não aparecer tira a oportunidade de outra pessoa, e isso não é bacana. Reserve seu lugar e aproveite 100% desse encontro!

Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação podem solicitar uma vaga enviando e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero fazer o workshop número...", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

Workshop 01

Dia 19, sábado
15h Adote um Briefing. Adote uma causa. Adote a propaganda como ferramenta de transformação.
Por: Diogo Patoilo, Saulo Monjon e Renan Monjon

Workshop 02

Dia 20, domingo
15h O Futuro do Processo Criativo.
Por: Domênico Massareto - Sócio-fundador e CCO da ID

Workshop 03

Dia 21, segunda-feira
10h As pessoas por trás do Proud Whopper.
Por: Bruno Luglio - Diretor de arte sênior DAVID. Ivan Guerra - Redator sênior DAVID

Workshop 04

Dia 21, segunda-feira
16h Jogue a sua pasta no lixo. Dez mandamentos para um portfólio infalível.
Por: Ana & Hermeti Balarin – Executive Creative Directors – Mother London

Seja rápido, pois, é bom reforçar: as vagas são limitadas. O critério de seleção levará em conta a ordem de chegada dos e-mails. Sócios têm prioridade.

Os selecionados receberão um comunicado nosso.

Devido à grande procura, os não selecionados não serão contatados.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo