Corra!! Oficina de inovação Make-a-Thon recebe inscrições

15.09.15

André Piva (Chairman Criativo – LOV), Mauro Cavalletti (Head of Creative Shop – Facebook) e Pedro Gravena (Interactive Creative Director – FCB Brasil) irão comandar a oficina "mão na massa" de inovação Make-a-Thon, que acontecerá durante a edição de 2015 do Festival do Clube de Criação, sem custos para os delegados do Festival (vejam que enorme presente do trio Piva, Cavalletti e Gravena).

Trata-se da primeira edição exclusiva da oficina, desenhada especialmente para o Clube de Criação, a ser  realizada em duas partes, a primeira no sábado (19) e a segunda no domingo (20), a partir das 10h. Atenção: cada etapa do Make-a-Thon terá duração de cerca de quatro horas. A experiência será sensacional, mas é preciso se programar direitinho para não tirar a vez de quem realmente quer aproveitar na íntegra esta grande oportunidade.

Os participantes irão prototipar ideias que deixem as ruas de São Paulo mais amigáveis e interativas para as crianças.

Para cumprir o objetivo, além de lições do universo hacker e noções de programação, os inscritos co-criarão com profissionais de destaque – artistas, líderes, sonhadores e empreendedores - convidados pelos idealizadores do workshop.

Participarão como colaboradores nesta edição os creative technologists Dráusio Tronolone e Ícaro Abreu; integrantes da iniciativa São Paulo São; integrantes do laboratório de fabricação digital Garagem Fab Lab; e as empresas de tecnologia Bolha, Cricket e BizSys.

Para que você também possa participar, faça agora mesmo sua inscrição! Envie para o e-mail cursos@graolab.com as seguintes informações: nome, cargo, biografia profissional de um parágrafo, imagem de um trabalho criativo e breve descrição deste projeto criativo.

As vagas são limitadas.

Complexo Miami Ad School/ESPM
10h às 14h – 'Make-a-Thon - Parte 1' – André Piva (Chairman Criativo – LOV); Mauro Cavalletti (Head of Creative Shop – Facebook); Pedro Gravena (Interactive Creative Director – FCB Brasil)

dia 20