Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP de TV muda de mãos. Saiba por que...
Embora todas as apostas apontassem que o GP de TV seria entregue a comerciais ousados criados pela Young & Rubicam da Argentina para a MTV, a casa repentinamente caiu para os filmes candidatos (Pai e Filha, Zoo e Directorio), embora tenham sido os únicos a conseguir nota máxima de todos os jurados, quanto submetidos aos votos.
O GP acabou nas mãos da Espanha, por filme da Contrapunto chamado Transparente, criado para o Metrô de Madrid.
Isso porque foi decidido que para definir os GPs de TV, de Print e de Outdoor seriam reunidos todos os jurados das duas categorias (TV e Print/Outddor). O pessoal de Print chegou e a unanimidade que rolava em torno da campanha de MTV se enfraqueceu, dando espaço para o crescimento do filme espanhol, que acabou levando a melhor.