arrow_backVoltar

Filho de Chocadeira

Talent cria para Dia das Mães

06.05.11

"Mostre que você não é filho de chocadeira". É com essa provocação que a Talent vai à midia neste sábado, 7, para sugerir as tvs Semp Toshiba, com garantia estendida até 2014, como presente ideal para o Dia das Mães.


O anúncio é composto por dois “filhos de chocadeira” prontos para sair da casca. A imagem é resultado de uma combinação entre foto (Mario Coelho, da Talent) e ilustração 3D (Gelmi).


A veiculação será na Folha de S.Paulo.


Ficha Técnica


Agência: Talent Propaganda S.A
Cliente: Semp Toshiba
Produto: TV de 60’
Diretor de criação: João Livi / Rodrigo Bombana / Alexandre Nego Lee
Diretor de arte: Felipe Lemes
Redator: João Paulo Magalhães
Art Buyer: Mario Coelho
Produtor Gráfico: Ingo Santos e Matias Santos
Revisor: Emílio Gonzalez
Fotógrafo: Mário Coelho
Ilustração: Gelmi
Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida
Planejamento: Mari Zampol / Fernanda Barbosa / Hui Jin Park
Atendimento: Erick Machado / Fernanda Sarno / Eliana Ricci
Aprovação cliente: Caion Ortiz
Veiculação: 07 de maio/2011


 

Filho de Chocadeira

/