arrow_backVoltar

Fim

Lew’Lara e CVC rompem

15.12.22

A Lew’Lara\TBWA anuncia que, depois de quatro anos de parceria, deixa de atender a conta de comunicação  integrada (online e off line) da CVC.

A agência foi escolhida depois de participar de um processo de concorrência em 2018.

Durante parceria, a Lew'Lara e a marca enfrentaram as restrições impostas por conta da pandemia, que tanto impactaram o setor de turismo. No período a agência criou, entre outras estratégias de comunicação, a campanha integrada de 50 anos da CVC, que teve Ivete Sangalo como protagonista.

No momento, a companhia está realizando processo de concorrência. E deve anunciar novo parceiro de comunicação "em breve".

"É uma honra olhar para trás e ver o que fizemos para essa marca que, não só é top of mind por anos consecutivos, mas como faz parte da construção de memórias inesquecíveis dos brasileiros. Teremos sempre um carinho especial pela marca e por tudo o que construímos juntos", observa Marcia Esteves, CEO & sócia da Lew’Lara\TBWA.

 

Fim

/