arrow_backVoltar

Find your flow

1ª campanha global de Lego voltada ao público adulto

09.11.21

A Lego apresenta sua primeira campanha global voltada especificamente para o público adulto, chamada de "Adults Welcome".

Os filmes (assista aqui) encorajam as pessoas a recorrerem à construção de Lego para ajudá-las a encontrar um momento de relaxamento em suas vidas agitadas.

A comunicação foi criada depois que uma pesquisa global do Grupo Lego descobriu que 91% dos adultos afirmam passar por estresse pelo menos uma vez por ano, com 77% checando e-mails quando não estão no trabalho e 64% se preocupando com o trabalho mesmo quando não estão no expediente.

Os novos comerciais trazem a assinatura "Find your flow". De acordo com a Lego, a ideia se concentra no "poder dos movimentos rítmicos e repetitivos da construção de Lego, que ajuda os adultos a criar um estado zen de relaxamento concentrado".

A empresa oferece em seu portfólio mais de 90 produtos direcionados ao público adulto.

Criado pela agência de criação interna da Lego, o esforço inclui três filmes que personagens adultos acabam usando o brinquedo como forma de descontração, após lutar com as frustrações do dia a dia. Kai Kurve, da produtora Hobby, dirigiu os comerciais, que apresentam uma paleta de cores vivas e misturam o retrô e o moderno, em um mundo altamente estilizado.

A campanha integrada será veiculada na TV, no meio digital, na mídia out of home, e-commerce e em pontos de venda, exibida globalmente em vários mercados, incluindo EUA, Reino Unido, França e Canadá, com televisão na Rússia, Polônia, Hungria, Romênia, Turquia e República Tcheca.

Com AdAge.

Find your flow

/