arrow_backVoltar

Fischer & Friends

Agência confirma D'Andrea e muda de nome

26.05.11

Além de oficializar Mário D'Andrea como sócio e Chief Creative Officer (leia aqui), a Fischer anuncia seu novo nome: Fischer & Friends.


O Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, terá o controle majoritário da agência, ao lado dos sócios Antonio Fadiga (CEO), Allan Barros (Chief Operacional Officer) e, agora, D’Andrea (Chief Creative Officer).


"Estamos comemorando a chegada do Mário tanto quanto comemoramos a conquista de uma grande conta, porque só com grandes talentos conseguimos crescer", diz Eduardo Fischer.


O empresário justifica a mudança de nome da agência, explicando que o "friends" está relacionado ao ambiente de trabalho da Fischer.


"O novo nome Fischer & Friends vem coroar o que conseguimos nestes 30 anos: criar o melhor ambiente de trabalho do mercado", destaca Eduardo. "A chegada do Mário vai ajudar a melhorar esse ambiente. E bom ambiente reflete diretamente no trabalho que entregamos ao cliente", ressaltou, citando que a Fischer foi a única, entre as agências de comunicação do país, eleita como uma das "Melhores empresas para se trabalhar", pelo Great Place to Work.


"Não foi simplesmente uma proposta de emprego. Posso dizer que esse é o grande projeto de minha vida",  declara D'Andrea. "Minha ideia do que é fazer comunicação atualmente, de uma forma dinâmica e com participação do público, bate muito com aquilo que os sócios da agência também acreditam".


Sobre o que o mercado pode esperar da nova fase criativa da Fischer & Friends, D'Andrea disse que não gosta de prometer, mas de entregar resultados. "Quando a tia do redator elogia um anúncio que nem sabe que foi o sobrinho que fez, isso me deixa feliz. Os prêmios vêm depois. Nós fazemos cultura popular. Quero que as pessoas comentem nosso trabalho na mesa do bar, nas ruas", finaliza D'Andrea.


Comentários


rui - nossa, essa foto tá o maior fim de festa

Fischer & Friends

/