arrow_backVoltar

Flower Parade

Giovanni cria para Glade

20.09.10

Após a Flower Parade, do ano pasado (aqui), onde as ruas da cidade foram tomadas por flores criadas por artistas plásticos, Glade, marca de aromatizadores de ar, antecipa novamente a chegada da estação mais florida do ano e lança campanha promocional.


O produto Glade Sense & Spray convida os consumidores a participar da uma promoção, onde o prêmio é de R$ 50mil para decorar a casa.


“Sinta a Primavera Glade” quer que o consumidor desenvolva 'visuais' para as embalagens de Glade na internet. Para tanto, disponibiliza ferramentas online para a customização do produto.


Para participar, o internauta deve acessar o site www.gladeprimavera.com.br.

Os trabalhos serão expostos a votação via internet.  Os dez layouts mais votados serão submetidos à artistas plásticos, que escolherão o ganhador.


Criada pela Giovanni+Draftfcb, campanha que divulga a promoção conta com mídia impressa, mídia exterior, TV, ações digitais e ações dentro de shoppings.


FICHA TÉCNICA PDV + MKT

Título: Sinta a Primavera Glade
Anunciante: SCJohnson
Produto: Glade Sense & Spray 
Agência: Giovanni+DraftFCB
Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Criação: Cristina Amorim, Cláudio Gatão, Felipe Gomes e Bruno Pinaud 
Criação digital: Ricardo Rimoli e Clarissa Butelli
Produção digital: Franco de Felice, Bruno Foscaldo e Simone Basto Produtora Digital: Kindle
Atendimento: Álvaro Figueiredo, Cláudia Mattos e Diego Mello 
Planejamento de mídia: Erica Campbell, Marcelle Villar, Camila Garcia e Luanda Soares
Produção Gráfica: Paulo Moraes
RTVC: Myriam Gallagher e Daniel Vargas
Produtora: Visorama
Direção: Equipe Visorama
Produtora de Som: Nova Onda 
Aprovação cliente: Tatiane Giglio, Sérgio Iovanovich e Tatiana Ganem


www.glade.com.br

Flower Parade

/