arrow_backVoltar

Fly Audible

Marca de audiolivros da Amazon se inspira em companhias aéreas

13.07.20

A Audible, marca de audiolivros da Amazon, propõe levar as pessoas para "viajar", em nova campanha veiculada no Reino Unido.

Criado pela Fold7, o comercial "The Difference is Audible" (assista abaixo) se inspira no estilo da publicidade de companhias aéreas vintage. O filme indica que as ofertas da empresa podem transportar o público para destinos como Marte ou Gileade, por meio do poder da literatura.

Além do filme para TV, a comunicação é composta por spots para rádio, enfatizando que os livros oferecem uma "fuga", mesmo se não for possível viajar no período de férias.

Ficha Técnica:

Agency: Fold7

Founder & Chief Creative Officer: Ryan Newey

Creative Team: David O’Brien and Chris Bennett

Producer: Max Di Nunno

Strategy Director: Sarah Benson

Head of Account Management: Sarah Kay

Account Director: Miles Woodford

Production Company: Thomas Thomas Films

Director: Mark Denton

Producer: Trent Simpson

Editing: Matthew Prickett @ Cut & Run

Offline Producer: Ruth Minkley @ Cut & Run

Sound Design: Mark Robson@750 MPH

Post Production: JAM VFX

VFX Producer: Evren Olgun-Knight

Colourist: Dave Ludlam

Flame Artist: Mark Robinson

CG Artist: Alessandro Mariotti

Fly Audible

/