Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bumble traz casais que se conheceram pelo app, em campanha global
O Bumble apresenta a campanha global "For the love of love", que celebra casais que se conheceram por meio do aplicativo de namoro.
Criado pelo Special Group e pelo Creative Studio, in-house do Bumble, o esforço traz fotos dos casais, clicadas por The Collective You (Dennis Gocer).
O trabalho será exibido em cidades como Nova York, Los Angeles, Dallas, São Francisco, Londres, Munique, Berlim, Hamburgo, Düsseldorf e Paris.
Como parte da estratégia, o anunciante irá exibir cartas escritas à mão, convites de casamento, fotos de bebês e bilhetes de agradecimento do mundo todo, em instalações imersivas, nos EUA (Nova York, Hamptons, Dallas, São Francisco), Canadá (Toronto), Alemanha (Berlim, Munique e Hamburgo) e Inglaterra (Londres).
A empresa também realizará o evento "Noites de Solteiros", somente para convidados, no Brasil (Rio, São Paulo), EUA (Nova York, Miami, Dallas), Canadá (Toronto, Montreal), Alemanha (Berlim, Munique), Espanha (Ibiza, Madri), Índia (Mumbai, Delhi), México (Cidade do México) e Inglaterra (Londres).
Também faz parte da comunicação uma parceria com mais de 60 podcasts.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos