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LOV cria programa de relacionamento para marcas, que reúne 'influenciadores'
A LOV criou o programa ForceField, com objetivo de estreitar a relação entre seus clientes e influenciadores sociais, tanto das redes, quanto fora delas.
A iniciativa, que já reúne mais de mil influenciadores, em todo o Brasil, tem como proposta oferecer às marcas desde a amplificação de suas mensagens até a criação de grupos para testes de conceitos, produtos e geração de buzz e de branded content.
Nossa aposta é investir na proximidade com influenciadores para identificar advogados de marca e gerar, desse contato, insights da porta para dentro, bem como expressões genuínas sobre as marcas da porta para fora. É um trabalho cirúrgico, mas com resultados incomparáveis, tanto de credibilidade, quanto de alcance, defende Flávia Spinelli, diretora de planejamento da LOV.
O programa inclui duas redes especiais: a "100 Millenials" e a "100 Moms". Com alcance de 5,5 milhões de usuários, o primeiro grupo, formado por blogueiros e fãs das marcas atendidas pela agência, tem como missão ajudar na geração de buzz online e construção de capital social. Já o segundo é um grupo formado com 100 mães ativas no Twitter. Diariamente, a LOV acompanha suas manifestações e mapeia o que afeta o dia a dia dessas mulheres e quais tipos de assuntos são capazes de torná-las mais atuantes em discussões.
Uma das ações realizada utilizando o LOV ForceField foi a OREO Love Amplifiers, em função do relançamento da marca no Brasil. Sessenta influenciadores foram selecionados pela curadoria do serviço e descobriram a chegada do biscoito com um kit personalizado. Os perfis escolhidos incluíam humor, jornalismo, culinária, música e comunicação. A maioria postou fotos e comentários em suas redes. Foram mais de 230 fotos, usando a hashtag #chegouoreo. Alguns posts ultrapassaram 10 mil likes em um dia. Até hoje, a iniciativa de pré-lançamento impactou mais de 3 milhões de pessoas e alcançou mais de 1,7 mil menções nas redes sociais, segundo informa a LOV.