arrow_backVoltar

Forever Fans

Carlsberg: 30 anos de patrocínio ao Liverpool

25.08.22

Para marcar o 30º aniversário do patrocínio da Carlsberg ao clube de futebol Liverpool FC, a cerveja dinamarquesa lança a campanha “Forever Fans”, que celebra os torcedores do time em todo o mundo.

Em um esforço global criado pela The Network, Small, The Council e Drive Studios, a comunicação está ligada ao lançamento de seis latas "Legends" de edição limitada, projetadas pelo Taxi Studio, cada uma homenageando um ídolo do Liverpool FC das últimas três décadas: Ian Rush, John Barnes, Sami Hyypia, Robbie Fowler, Jamie Carragher e Luis Garcia.

Dirigido pelo dinamarquês Tore Frandsen, o filme (assista abaixo) tem como cenário um pub e leva o público a uma viagem de três décadas, destacando momentos lendários, "congelados no tempo". As cenas mostram o público torcendo pelo seu clube e protegendo sua cerveja.

Ficha Técnica:

Client: Carlsberg
Head of Global Sponsorships: Louise Bach
Creative: The Nework (Worth Your While, The Council, SMALL, Drive)
Content (hero film): New—land
Director: Tore Frandsen
Content (mini docs): Drive Studios
Composer: Lasse Martinussen
Vocalist: Chris Griffiths
Cans: Taxi Studios / Everland

Forever Fans

/