arrow_backVoltar

Forgotten items

BK convida público a resgatar itens perdidos em restaurantes

26.05.21

Como parte da retomada de algumas atividades suspensas durante a pandemia, a Bélgica se programa para reabrir os restaurantes locais no dia 9 de junho. E o Burger King aproveita para convidar os belgas a visitarem suas lojas e recuperarem seus pertences esquecidos, depois de sete meses.

A campanha "Forgotten items", criada pela Buzzman, apresenta itens perdidos, como um celular, um balão de festa, um brinquedo de criança e até mesmo um boné de funcionário do McDonald’s, todos trancados em restaurantes fechados do BK.

As peças estão sendo exibidas nas redes sociais da rede de fast food na Bélgica.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Buzzman
President and Executive Creative Director: Georges Mohammed-Chérif
Vice – President: Thomas Granger
Managing Director: Julien Levilain
Creative Directors: Louis Audard, Tristan Daltroff
Art Director: Nicolas Boudeau
Copywriter: Caroline Ribemont
Account Director: Xavier Devaux-Landragin
Account Manager: Quentin Seguret
Account Executive Assistant: Romane Bourdier
Social Media Consultant: Paul Gosset
Head of PR & Communication: Amélie Juillet
PR & Communication Manager: Paul Renaudineau
Head of Production: Vanessa Barbel

 

Forgotten items

/