arrow_backVoltar

For the Love of Your Local

Cervejaria australiana apoia pubs

09.06.20

A marca de cerveja Carlton Draft, da Carlton & United Breweries (CUB), lança uma campanha na Austrália em homenagem ao pub, em meio ao confinamento social devido à pandemia de coronavírus.

O videoclipe "We Miss the Pub" (assista abaixo) foi criado pela Clemenger BBDO Melbourne e pela house agency CUBHouse e é embalado pela melodia da música "Can't Fight this Feeling", da banda REO Speedwagon.

A peça direciona o público para o programa "For the Love of Your Local", que tem o objetivo de apoiar os pubs. As pessoas podem nomear seu bar favorito e comprar uma cerveja da CUB (com cartão de crédito ou via PayPal) e os recursos vão diretamente para o local.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Carlton & United Breweries

GM MARKETING: Brian Phan

BRAND DIRECTOR, CLASSIC BEER: Hayden Turner

BRAND MANAGER, CARLTON DRAUGHT: Stephen McWilliams

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Clemenger BBDO Melbourne

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: CUBHouse

For the Love of Your Local

/