Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento apresenta estratégias de marketing de empresas líderes no Brasil
Acontecerá na próxima quinta-feira (29/06) o III Fórum "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil", no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.
O objetivo do Fórum é mostrar as estratégias de marketing de empresas brasileiras do porte de Bradesco, Correios e Sadia, entre outras.
O evento está sendo realizado pelo Centro Nacional de Modernização (CENAM) e a palestra de abertura está a cargo de Hiran Castello Branco, sócio-diretor da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio e presidente do Conselho Nacional de Propaganda (CNP).
"Como será o mercado em 2010?" será o tema abordado pelo publicitário. A partir daí, Hiran analisará os padrões mundiais de produção e consumo e observará que eles são insustentáveis, já que que vão além da capacidade de reposição da biosfera.
De acordo com Castello Branco, é necessário definir novos padrões capazes de enfrentar o problema e superar um cenário em que 800 milhões de pessoas no mundo ainda passam fome.
Valéria Campos