arrow_backVoltar

Fresh Fish Packing

Lata de sardinha embalada no jornal, em criação da JWT

01.06.12


A JWT criou uma ação para Gomes da Costa, com o objetivo de mostrar que a marca utiliza somente peixes frescos em suas latas de sardinha.


 


Assim como as peixarias embrulham peixes em jornais, as latas da marca foram comercializadas dentro de uma espécie de origami de jornal, desenvolvido para esta ação, realizada em alguns supermercados e lojas de conveniência de São Paulo. As latinhas ainda traziam um panfleto com a frase: “Peixe fresco de verdade”.


 


Nas primeiras duas horas da ação, foram comercializadas mais de 200 latas. Espie o videocase.


 


Ficha Técnica:


 


AGÊNCIA: JWT


 


PEÇA: Peixe Fresco


 


CLIENTE: Gomes da Costa


 


PRODUTO: Gomes da Costa


 


1ª DATA: 24/03/2012


 


LOCAL: Walmart


 


DIRETORES EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John


 


DIRETORES DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John


 


REDATOR: Marlon Zanatti


 


DIRETOR DE ARTE: Lucas Aguiar


 


ART BUYER: Renata Sayão


 


ILUSTRAÇÃO: Luis Roberto


 


FOTÓGRAFO: Régis Fernandez


 


ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Bruno Yantob, Gustavo Nobre 


 


MÍDIA: Ezra Geld, Aline Moda, João Dabbur, Amaury Magalhães


 


PLANEJAMENTO: Fernand Alphen


 


PRODUTOR GRÁFICO: Flávio Schaefer / Flavio Colella / Maira Chinaglia 


 


APROVAÇÃO DO CLIENTE: Alberto Encinas, Luis Manglano e Camila Altona 

Fresh Fish Packing

/