arrow_backVoltar

Friends With Other Benefits

Tinder: também para fazer amigos, defende campanha

14.01.21

Nova campanha do Tinder na Tailândia redefine o aplicativo de namoro mostrando como ele pode ser usado também para fazer novos amigos.

Criado pela Wunderman Thompson da Tailândia, o filme "Friends With Other Benefits" (assista aqui) mostra pessoas se conectando ao aplicativo para jogar videogame ou jogos de tabuleiro, andar de skate, beber chá, entre outras atividades.

De acordo com a agência, a campanha que busca novos usuários na Tailândia foi baseada em pesquisas que mostraram que a Geração Z é o grupo com maior probabilidade de encerrar o aplicativo em uma semana. Por outro lado, no entanto, outros usuários da Geração Z que permaneceram mostraram maior interesse em usar o aplicativo para fins não relacionados a namoro.

"Nosso objetivo é mostrar aos usuários da Geração Z como são infinitas as possibilidades de formar relacionamentos significativos no aplicativo, platônicos ou não", comenta o diretor executivo de criação da agência, Thasorn Boonyanate.

Na ficha técnica está o brasileiro João Braga, chief creative officer da Wunderman Thompson Tailândia.

Ficha Técnica:

Agency: Wunderman Thompson, Thailand
Chief Creative Officer: João Braga
Chief Executive Officer: Maureen Tan
Executive Creative Director: Thasorn Boonyanate
Copywriter: Supalerk Silarangsri, Supanat Wachiralappaitoon, Thasorn Boonyanate
Art Director : Supachok Tiyakunpugdee, Wasutorn Techawitoon, Natnari Nimudomsuk
Producer: Jiraporn Channawach, Jiroj Mechoojit
Account Director : Rynrada Pisawongprakarn
Account Executive: Pufah Nuntavisit

Production House: Unboxnow
Director: Littichai Siriprasitpong
Director of Photography: T-Thawat Taifayongvichit
Producer: Arunwan So

Friends With Other Benefits

/